domingo, 6 de dezembro de 2009

Falando de Opala

Em minhas veias correm o metanol,Em meu peito ronca o 6 cc,No meu pensamento **** o peso do meu pé no acelerador,No meu coração a descarga do comando e do movimento do meu corpo,Eu sou assim e naum vou mudar,estilo opaleiro nasci pra acelerar

O = Opção pelo conforto
P = Potência de sobra
A = Amor pela marca
L = Luxo superior
A = Amor eterno

um carro 1.0 R$ 20.000,00 Reais
Spoiler + Neon R$ 2.000,00 Reais
Entrar de lado na Faria Lima, não tem preço!
OPALA.Tem coisas que só a GM faz pra vc!

Opala 88: 7.000,00
Trabalho no cabeçote: 230,00
Carburador DVF446: 300,00
Deixar playboy de carrinho turbo pra trás: Não tem preço!
Tem muitas coisas que o dinheiro pode comprar.
Mas entre as outras, está a satisfação de ter um Chevrolet Opala.

Ela chegou e disse:
-O Opala ou eu!!!
Sinto saudades dela...

"6cc ou você esta nele ou atrás dele”.

Sorria vc está sendo ultrapassado...Olha o 4.1s sumindo....Não gostou?????Vende essa ***** de plástico...

Emprestar?

Minha mulher?sim.

Meu cachorro? talvez.

Meu Opala? NUNCA!!!

carro mal educado! tu pisa ele responde!!

4.100 QUEM CONHECE RESPEITA!
O defeito do 4 é que o 6 existe!
Sai Sai Sai que não uso correia dentada!!!
V8 só aparência, 6 cilindros é potência!!!
4 motores 1.0 + um motor Honda Biz 100cc= 4.1!!!
"1.0 É MODA, OPALA É ****...

"Seu carro é do ano? o meu é do século!!!"

Um carro novo hoje, daqui a cinco anos será um carro velho. Um Opala será sempre um Opala.

"Meu pai disse: filho você esta indo para o mal caminho. repondi: nao se preocupe to indo de OPALA!

"Diga não ao racionamento de torque"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui pessoal..